Bem Vindo

Você tá lendo meu blog? Cara, te amo! Enjoy!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Resenhando Livros- Jogos Vorazes



" - Eu só quero que eles saibam que eu não sou mais uma peça nos Jogos deles. Se eu morrer, quero morrer sendo eu mesmo".


Peeta Mellark


(ou ele disse uma coisa parecida com essa, eu esqueci de grifar. Mas é por aí).

Esse livro aí em cima são os Jogos Vorazes (Suzanne Collins, EUA:2008, Rocco). Tem uma história SUPER INCRÍVEL, que EU AMEI!

Meus Personagens preferidos são Katniss, Peeta, Cinna, Rue e Prim. São demais, sério!

Bom, é CLARO que tem que ter a crítica, né? Vamos lá. Algumas partes foram corridas, e eu senti falta de algumas explicações. Tipo, Katniss em um problema, "plim!", ela pensa em alguma coisa e pronto. Deveria ter tido uma explicação melhor e ser menos automático. Também senti falta do Peeta algumas vezes, mas o livro sendo em 1a Pessoa (Katniss), o que você esperava, Isabela?

Acho que eu aprendi o que significa REALMENTE DEVORAR UM LIVRO. Eu simplesmente não podia parar de ler!

Status: Recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Palavra É...